NOTA DA DIREÇÃO

 

Enquanto escola privada, embora de utilidade pública, temos uma missão a cumprir: Assegurar a todos os alunos uma escolaridade qualificante que responda aos seus projetos individuais e que contribua, dessa forma, para o desenvolvimento e bem-estar social.

A Escola Profissional Atlântico tem uma oferta educativa integradora e procura incessantemente disponibilizar os serviços que um ensino privado de qualidade pode oferecer. Além dos cursos profissionais de nível 4, atualmente em funcionamento em regime laboral, temos ainda cursos de formação profissional em diversas áreas devidamente certificadas pela DRQP, um SPO - Serviço de Psicologia e Orientação. Promovemos, igualmente, o apoio educativo e/ou personalizado aos alunos para que possam ultrapassar as suas dificuldades de aprendizagem.

Ao implementarmos um ensino de qualidade para os nossos alunos de forma a que possam fazer as melhores opções de vida, criamos um bom ambiente educativo e boas condições de trabalho para todos. Promovemos um espírito empreendedor e estamos motivados a fazer desta escola um caso de sucesso contínuo. Este sucesso passa, evidentemente, pelo estabelecimento de uma relação de qualidade com o meio local, as pessoas e as entidades.

A nossa experiência e o nosso contributo em prole do ensino e da formação profissional ao longo destes anos tem sido por todos reconhecida. Move-nos o desejo de melhoria contínua. Um desejo mais do que legítimo quando trabalhamos com pessoas e para as pessoas.

adelaide

Adelaide Borges
Diretora Pedagógica

PO Madeira PT2020 FSE pq