fatima

Somos EPA!

A minha formação na Escola Profissional Atlântico teve, de facto, grande importância para o meu futuro.

Estava habituada ao regime de ensino regular que se caracteriza pelas escolas de grandes dimensões onde alunos e professores mal se conhecem e mantém uma relação meramente institucional. Na EPA isso mudou! Conheço os professores e demais membros da comunidade escolar pelo seu próprio nome e todos contribuíram desde sempre para o meu sucesso académico.

Depois de três maravilhosos anos de ensino e após concluir o estágio profissional na área de Turismo, foi-me oferecido um lugar na empresa onde fui estagiária, ocupando o cargo que tinha vindo a exercer até então - agente de viagens.

Foi graças aos excelentes professores que tive que consegui concluir os meus estudos com uma das melhores médias da turma, sem nunca deixar de evoluir, de desenvolver os meus conhecimentos e de potenciar as minhas aptidões.

Só tenho a agradecer à EPA, a todos os docentes e membros da comunidade escolar pela fantástica experiência que me proporcionaram.

Foi, sem dúvida alguma, a melhor decisão que poderia ter tomado no que aos meus estudos e ao meu futuro diz respeito. Foi com base nos conhecimentos que adquiri na escola que me tornei não apenas numa excelente pessoa, mas também numa excelente profissional. 

A EPA foi, sem dúvida, a melhor escolha para a construção de uma formação sólida para todos jovens e futuros técnicos profissionais.

Fátima Teixeira (Técnico de Turismo – H / Triénio 2013/2016)

PO Madeira PT2020 FSE pq